Adolescente é apreendido com simulacro de pistola depois de roubo à motorista de transporte de aplicativo

 


Em ação ostensiva, policiais militares do 16º Batalhão Policial Militar, da Polícia Militare do ceará (PMCE), realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de roubar um motorista de transporte de aplicativo. O fato aconteceu na tarde desse domingo, 7, no bairro Messejana, depois que os militares abordaram o menor de idade e, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), conseguiram o identificar como participante do crime. Com o envolvido foi apreendido um simulacro de pistola.

A ação aconteceu por volta das 14h, quando os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro e perceberam um indivíduo largando uma sacola ao ver a viatura. Achando suspeita a atitude, os militares se aproximaram e realizaram a abordagem, momento em que foi achado o simulacro de uma arma de fogo.

Em consulta à CIOPS, os policiais foram informados que aconteceu, nas proximidades, um roubo a motorista de transporte de aplicativo. De pronto, os policiais foram até a vítima que reconheceu o abordado como um dos autores do crime.

O suspeito, então, foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas