Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu intensifica fiscalização: Famosa "Rua da Goela" agora possui sentido único




A organização do trânsito municipal tem sido uma tarefa desafiadora a quem comanda a pasta. Havia um risco de acidente de trânsito na Rua Pedro Aragão, pois havia placas que indicavam um duplo sentido, o fato contraditório gerava perigo e transtornos aos condutores de veículo.

Pensando em uma melhor organização do trânsito da cidade e, em especial, na Rua Pedro Aragão, antiga "Rua da Goela", houve a sinalização em sentido único. Os condutores de veículos deverão agora irem no sentido do Quadro da Igrejinha. Os que descerem pela Rua Cel. José Lourenço, caso queiram virar a direita, na esquina do Casarão Osvaldo Araújo, sede da AILCA e Afai, estarão na chamada "mão", ou seja, no sentido correto do trânsito. Os agentes de trânsito estiveram na citada rua para a orientação educativa dos motoristas.

Segundo o Secretário de Segurança Capitão Edvan Farias, também responsável pela Autarquia de Trânsito, a rua do edil Monga passará a ser de sentido único. O acesso será pela Rua José Lourenço, no sentido do posto de combustível. As placas já foram afixadas. As ações educativas acontecerão em breve.



Rua Cel. Pedro Aragão; "Rua da Goela".



Com informações do radialista Rárisson Ramon
Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas