Convênio com Detran oferece parcelamento com juros de IPVA, licenciamento e multas em até 12 vezes


Convênio da empresa de finanças e tecnologia Flexpag com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) oferta parcelamento em até 12 vezes com juros do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), licenciamento e multas. A possibilidade estende as parcelas para o IPVA, que são em até cinco vezes pela Secretaria da Fazenda (Sefaz-CE).


Segundo a fintech pernambucana, o cearense pode usar cartão de crédito de qualquer bandeira, em até 12 vezes e com até três cartões diferentes, para quitar os débitos em até duas horas. Porém, o serviço prestado gera taxa equivalente a um percentual do valor total do débito e é contabilizado mensalmente nas prestações. Quanto mais parcelas, menor os juros mensais. Se o cliente escolhe pagar em seis vezes, os juros mensais são de 3,17%, na opção de pagamento em 12 vezes, a taxa fica 2,25% ao mês.


A Flexpag está com estandes em unidades de Fortaleza no Detran-CE Messejana, no bairro São Gerardo e no Shopping RioMar Fortaleza. Está também em Juazeiro do Norte, Sobral e Aracati.


Conforme a empresa, o Mais Boleto da Flexpag ainda pode ser usado para quitação do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), taxas de matrícula, mensalidades escolares e de instituições de ensino superior tanto no Ceará, como em outros estados: Pernambuco e Rio Grande do Norte. Também há a opção para contas de consumo, como energia, água, telefonia e gás, já que a Flexpag tem contrato com concessionárias e distribuidoras desses serviços.


O POVO Online

Postagens mais visitadas