CPRAIO captura trio com arma de fogo e simulacro em Pacajus-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite desse sábado, 06, em Pacajus-CE, a prisão de Francisco Danilo Oliveira da Dilva, 19, Diego Moreira Maciel, 18, e uma adolescente de 15 anos. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre .32 e um simulacro de pistola.

A ação aconteceu por volta de 20h30min, quando os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro Aldeia Park e avistaram, abordaram e apreenderam com um casal, em uma motocicleta, o simulacro de pistola. A dupla indicou ainda informações sobre outros suspeitos, que teriam envolvimento com crime de roubo na região.

Os militares diligenciaram e chegaram a um grupo de quatro indivíduos. Ao visualizarem a composição três deles fugiram e um quarto foi alcançado e preso com o revólver. Em face do estado de flagrância, os três foram conduzidos a Delegacia Metropolitana de Horizonte. Diego Moreira foi autuado por porte ilegal de arma de fogo; Francisco Danilo e a adolescente, por receptação.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas