Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de fevereiro de 2021

 


Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) capturaram, na tarde deste domingo (21), um homem suspeito de tentar roubar objetos de clientes que estavam dentro de um restaurante localizado no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. O suspeito preso acumula cinco passagens anteriores por furto, uma por tráfico de drogas e uma por roubo. O flagrante foi realizado no 2º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os raianos estavam realizando patrulhamento ostensivo na região quando foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em andamento. Na ocasião, indivíduos em uma motocicleta teriam tentado cometer um roubo contra clientes de uma estabelecimento comercial da região.

De posse das informações necessárias, as diligências foram iniciadas. Após buscas por vias onde possivelmente os suspeitos teriam tomado rumo, Francisco Renato Gomes Meireles (40) foi visualizado trafegando em uma motocicleta. O suspeito não obedeceu a ordem de parada e foi iniciada uma perseguição policial. Francisco Renato largou a moto e tentou fugir a pé, mas logo foi capturado no bairro Praia de Iracema (AIS 1).

Após verificar a ficha criminal do suspeito, os PMs constataram que o homem já possuía diversas passagens pela Polícia, sendo cinco somente por furto. Diante disso, ele foi conduzido junto com o veículo que apresentava uma placa adulterada para o 2º Distrito Policial (DP). Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A PMCE segue realizando buscas na região com o objetivo de localizar e prender um segundo homem suspeito de dar cobertura à ação criminosa. Agora, a Polícia Civil investiga o envolvimento de Renato em outros crimes.

 (SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire