Cursinho Kranius retorna com atividades presenciais e preparação intensiva para UVA e Enem

 


Mesmo diante da pandemia da covid-19, as escolas estão liberadas a retomar suas atividades presenciais. Claro, com um número restrito de alunos e seguindo um rigoroso protocolo de saúde e segurança. Após quase 1 ano sem aulas, o cursinho Kranius retornará presencialmente nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro, prometendo uma preparação intensiva para os mais diversos vestibulares.

Conhecido por seguir o padrão de ensino e excelência do Instituto Kairós, o Kranius, se destaca como o curso pré-vestibular que mais aprova na cidade de Ipu. A diretora da instituição, professora Núbia Maria, declara que a proposta do Kairós é ofertar aos jovens, principalmente da rede estadual de ensino, uma extensão dos serviços educacionais do Kairós. “Mesmo diante das dificuldades desse período de pandemia, tenho certeza que vamos continuar fazendo a diferença e estando junto com cada jovem rumo à aprovação”, disse ela. As matrículas estão sendo realizadas na secretaria da escola e o preço especial de adesão é uma oferta que vai durar por poucos dias. “É um pacote. Sem taxa de xerox e nem de matrícula. Um valor único que inclui todos os serviços”, finalizou Núbia.

O cursinho Kranius retorna já nesta segunda-feira (08) trazendo um intensivo para o vestibular da Universidade Vale do Acaraú (UVA), que tem prova marcada para o dia 14 de março. Além disso, o pré-vestibular vai ofertar uma extensão de conteúdos preparatórios também para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Temos um time composto por 25 incríveis professores. Os melhores da cidade e da região. Juntos, vamos fazer diferente mais uma vez”, declarou o professor Wendel César, coordenador do cursinho Kranius. Para ele, além da equipe de professores, outro diferencial do curso é a oferta do simulado com diagnóstico, laboratório com análise da redação e uma semana inteira de revisão e aulas especiais.

 

Vinícius Braga

Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós

Postagens mais visitadas