Equipe do CPRaio apreende seis espingardas em zona rural de Camocim-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rodas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na manhã de hoje, 31, a apreensão de seis espingardas em zona rural de Camocim-CE. Ninguém foi preso.

Por volta das 09h00 deste domingo, equipe do CPRaio em Camocim, recebeu denúncia de que na localidade de Canoa, um homem conhecido como Edvando teria uma arma de fogo na sua residência. Os policiais militares foram até o local, e, no caminho, se depararam com quatro indivíduos saindo de uma mata, que ao avistarem a equipe, abandonaram no chão cinco espingardas artesanais e uma munição. Os homens fugiram entrando em uma área de mata e seguiram rumo desconhecido. Os raianos apreenderam as armas de fogo e seguiram para averiguar a denúncia.
Ao chegar na residência do suspeito apontado, estava apenas o filho, que confirmou o fato e entregou aos agentes de segurança uma espingarda e artefatos para munição.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Camocim que deverá investigar o fato. O filho do suspeito compareceu ao local como testemunha.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas