Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de fevereiro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rodas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou na manhã de hoje, 31, a apreensão de seis espingardas em zona rural de Camocim-CE. Ninguém foi preso.

Por volta das 09h00 deste domingo, equipe do CPRaio em Camocim, recebeu denúncia de que na localidade de Canoa, um homem conhecido como Edvando teria uma arma de fogo na sua residência. Os policiais militares foram até o local, e, no caminho, se depararam com quatro indivíduos saindo de uma mata, que ao avistarem a equipe, abandonaram no chão cinco espingardas artesanais e uma munição. Os homens fugiram entrando em uma área de mata e seguiram rumo desconhecido. Os raianos apreenderam as armas de fogo e seguiram para averiguar a denúncia.
Ao chegar na residência do suspeito apontado, estava apenas o filho, que confirmou o fato e entregou aos agentes de segurança uma espingarda e artefatos para munição.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Camocim que deverá investigar o fato. O filho do suspeito compareceu ao local como testemunha.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire