Homem assalta farmácia em Fortaleza, deixa local andando e é atropelado

 


Um homem suspeito de assaltar uma farmácia no Bairro Serrinha, em Fortaleza, foi perseguido e atropelado por um motorista que testemunhou o crime. Depois de ferido e caído no chão, o suspeito foi agredido.

O homem fugiu do local andando e começou a correr apenas quando foi perseguido por testemunhas do assalto. O caso ocorreu na noite de sábado (6) na Avenida Silas Mungumba e foi filmado por uma testemunha. 

As imagens mostram o momento em que o homem sai de uma farmácia com um saco na mão e uma faca na outra. Ele passa por um posto de combustível, guarda a arma e começa a ser perseguido pela pessoa que grava o vídeo, que avisa a outros sobre o assalto.

Ao perceber a reação das pessoas, o homem continua caminhando tranquilamente na Rua Afonso Lopes. Alguns motociclistas tentam agredir o suspeito, que ameaça as pessoas com uma faca. Durante a perseguição, um motorista de um carro que acompanhava a cena dá uma à ré e atropela o homem, que fica caído ao chão. O motorista foge do local, enquanto o suspeito é agredido. 

 

 

(G1)

 

Postagens mais visitadas