Homem é baleado após reagir a assalto na zona rural de Santa Quitéria


Um senhor de 61 anos ficou ferido após reagir a um assalto na noite deste sábado (20) na localidade de Ubá, próximo ao distrito de Lisieux, zona rural de Santa Quitéria. Os indivíduos já vinham do referido distrito, onde haviam tomado uma moto momentos antes.


Segundo informações, dois criminosos armados, aparentemente menores de idade, levaram de Carlos Eduardo Sousa Freires, uma moto Honda Fan, de placa HYM 9147 e fugiram sentido à Ubá. Na estrada para a localidade, abordaram Francisco da Silva de Oliveira em sua residência e anunciaram a ação, em que este acabou reagindo.


A vítima acabou sendo lesionada com três tiros na pélvis, costas e mãos e foi socorrida para o Hospital Municipal de Forquilha, tendo sido transferido para a Santa Casa de Sobral, onde permanece com um quadro de saúde estável.



A Polícia Militar chegou a localizar os assaltantes durante as diligências e os mesmos acabaram abandonando o veículo e fugindo por um matagal, com o apoio de um terceiro comparsa que teria dado cobertura à ação em Lisieux.

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas