Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 2 de fevereiro de 2021

 


Um homem de 27 anos foi morto nesta segunda-feira (1º) durante comemoração do próprio aniversário em Iguatu, na região Centro-Sul do Estado. Ele morreu em frente à casa em que morava.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu, por volta das 21h15, informação de que disparos de arma de fogo teriam sido feitos na Rua Projetada, no bairro Lagoa Seca. Uma viatura da Força Tática foi até o local e confirmou que a vítima comemorava o próprio aniversário quando foi abordada pelos suspeitos ao lado de um carro.

O homem foi alvo, na calçada de casa, de pelo menos sete tiros disparados por três indivíduos, que teriam atingido pescoço, tórax, costas e um dos braços. Os suspeitos estavam em duas motocicletas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes no local.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará disse que a vítima tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo, receptação e crimes de trânsito.

Os atiradores, que fugiram rumo à Rua Estados Unidos, no bairro Flores, ainda não foram identificados. As Polícias Civil e Militar seguem com diligências buscando identificar os autores do crime e descobrir a motivação do fato.

 

 


(Diário do Nordeste)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire