Homem é preso em Guaraciaba do Norte acusado de vários crimes na região da Ibiapaba

 


A Operação policial foi realizada neste domingo (31/01), por volta das 06h30min, no Sítio Mucambo, zona rural de Guaraciaba do Norte, quando  durante a  operação realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, foram presos por força do mandado Judicial em aberto os seguintes acusados: 

Marciel Oliveira Campos, 19 anos e Vinícius Coelho Saraiva, 20 anos ambos residentes no Sítio Mucambo, zona rural de Guaraciaba do Norte (CE).

A Polícia Militar através do coordenador do policiamento, Tenente  M. Neto participou nas prisões dos acusados que tiveram a prisão preventiva decretada, pela Vara Única de Guaraciaba do Norte, por estarem envolvidos em crimes de roubo qualificado e crimes previstos na lei da organização criminosa. 

Os  02 (dois) indivíduos presos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, ficando presos e recolhidos naquela unidade policial à disposição da Justiça.

Toda a operação foi acompanhada pelo Delegado Municipal de Guaraciaba do Norte Dr. Rômulo de Oliveira Melo e o Coordenador do Policiamento da 1ªCIPM/3º CRPM -Ten M. Neto.

A Operação é o empenho das Forças de Segurança para prender esses indivíduos que são apontados como autores de vários roubos tanto na região de Guaraciaba como em outros Municípios vizinhos. Em um desses roubos a uma   residência na zona Rural de Guaraciaba do Norte após uma das vítimas ter reagido o mesmo foi atingido por disparo de arma de fogo e por muita sorte não perdeu a vida.

 

 

 

Postagens mais visitadas