Homem é preso suspeito de matar a avó por asfixia em bairro cearense




Um homem suspeito de matar a própria avó por asfixia foi preso na noite do último domingo (31), por agentes do 20° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Francisco Mauricio dos Santos Nascimento, de 22 anos, foi capturado minutos após o registro do crime no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.


De acordo com levantamentos policiais, os PMs foram acionados, inicialmente, para atender uma ocorrência de agressão em uma residência do bairro. Quando chegaram ao endereço indicado, os militares foram informados que uma idosa de 64 anos havia sido morta pelo neto.


Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros procedimentos sobre o homicídio.



A vítima foi encontrada com lesões decorrentes de objeto contundente e sinais de asfixia. Após buscas, Maurício foi localizado em um outro imóvel e confessou o crime. Ele foi conduzido para o 7° DP, onde foi ouvido.


Em depoimento, o homem alegou que cometeu o crime por ouvir vozes que mandavam ele matar a avó. Após os procedimentos sobre o fato, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção no crime. O jovem foi encaminhado a uma unidade prisional.


O POVO

Postagens mais visitadas