Homem morre após ser baleado no bairro Cinzas em Santa Quitéria


Um homem morreu na noite deste domingo (07) no Hospital Municipal de Santa Quitéria, após ter sido alvejado a bala em uma ocorrência durante a tarde no bairro Cinzas. O caso é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2021.


Antônio Natalino da Conceição, 40, deu entrada na unidade com dois disparos, sendo um na testa e o outro no tórax. Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida por um outro homem, ainda não identificado, que efetuou os tiros e em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.


Ao chegar no setor de emergência do hospital, em estado gravíssimo, ele foi entubado e por mais de três horas, tentaram reanimá-lo com o apoio de uma equipe do Samu que preparava a sua transferência para Sobral, mas infelizmente acabou não resistindo e veio a falecer.


A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e faz diligências no sentido de tentar identificar e capturar o acusado do crime. O corpo agora aguarda a chegada do rabecão, que o removerá para o núcleo da Pefoce em Canindé. O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas