Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 9 de fevereiro de 2021

 


A Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF-BA) vai leiloar mais de 1,3 mil veículos no dia 24 de fevereiro, informou a corporação nesta segunda-feira (8). Os veículos têm lances mínimos entre R$ 50 e R$ 21,2 mil. 

Os itens estão retidos nas unidades da PRF de Simões Filho, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Todos os veículos do leilão estão classificados como documentáveis, conservados ou sucatas.

As ofertas do leilão serão feitas apenas na modalidade on-line (internet) a partir das 9h do dia 24 de fevereiro. O encerramento da ação ocorrerá no dia 26h, às 15h. A PRF-BA destacou, em nota, que diversos veículos a serem leiloados "têm condições de rodar e poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas".

Os classificados como sucatas — por reaproveitamento de peças e partes metálicas — só poderão ser adquiridos por pessoas jurídicas com registro válido de empresa de desmontagem. O documento deve estar de acordo com o órgão executivo de trânsito do estado em que tiver atuação ou com o Distrito Federal. Os lotes podem ser conferidos aqui.

 

(Diário do Nordeste)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire