Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de fevereiro de 2021

 


Os noivos Claudymilla Melo e Mateus Chaves foram surpreendidos com a chegada de policiais militares durante o pedido de casamento deles, no último sábado (20), na Praia de Iracema, em Fortaleza. As autoridades tiveram de intervir na cerimônia porque os noivos, entre outras pessoas, ainda estavam na orla às 17 horas, limite máximo estabelecido para permanência em locais públicos no último decreto do Governo do Ceará.

“A gente pensava, ainda, que o decreto era até 22h, porque como é novo, a gente ainda nem tinha botado na cabeça que era até 17h. Aí ele se ajoelhou, colocou a aliança, a gente se abraçou, e logo em seguida, porque já era 17h, depois que a gente trocou as alianças, veio a polícia. ”, destaca a noiva.

O noivo Mateus é militar. Dessa forma, ao ver a aproximação dos policiais, Claudymilla acreditou que se tratava de amigos do companheiro. “Primeiro foi uns quatro ou cinco policiais e a cavalaria, e como meu namorado é militar, eu pensei 'pronto, são os amigos dele. Deve ser algo do tipo'. Só que não, era simplesmente eles avisando que o decreto do sábado era até 17h. E que a gente não podia estender o momento”, relembra ela com bom humor.  

Contudo, a jornalista destaca que os policiais agiram de forma tranquila na hora da abordagem. “Eles foram super pacientes. Esperaram a gente recolher todas as coisas, se despedir dos músicos. E tivemos de vir para casa terminar a comemoração com cerveja e pizza”, complementa a noiva.

(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire