PM prende suspeito e recupera motocicleta roubada em Sobral/CE

 


Uma ação efetuada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) resultou na prisão de José Valricelio Pereira (28) por volta de 13h50min de ontem, 03, no bairro Terrenos Novos, Sobral/CE. Com o indivíduo, foi apreendida uma motocicleta roubada, uma pistola calibre 9mm, 11 munições, roupas de procedência duvidosa e R$ 642,00 em espécie. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral.

A ofensiva teve início quando os policiais militares foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca do roubo da motocicleta, bem como da possível localização do suspeito. De posse das informações, os PMs saíram em diligências e, logo após, avistaram o indivíduo. Durante a revista pessoal, a arma, um aparelho celular e a quantia em dinheiro foram encontradas. Indagado acerca da moto roubada, ele apontou onde havia escondido o veículo.

Diante dos fatos, José Valricelio foi encaminhado à Delegacia e autuado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas