PMCE captura três suspeitos e apreende arma, munições, rádio comunicador e droga em Itapebussu

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois homens e uma mulher na noite desta quarta-feira, 24, em Itapebussu, Maranguape-CE. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre .38, 29 munições intactas calibre .38, rádio comunicador, dois aparelhos celulares, 19 gramas de maconha e o veículo usado pelo trio.

Por volta das 08h, os policiais militares da 1ª Companhia do 24º Batalhão Policial Militar (1ª CIA/ 24º BPM) foram chamados para uma ocorrência em Itapebussu. No local, obtiveram a informação que um trio, armado, teria ido ao local atrás de indivíduo vulgo “Calango”, e que, não o encontrando, mataram o irmão dele.

Segundo dados locais, um dos suspeitos seria um adolescente de 16 anos. As equipes militares iniciaram as diligências e, durante o patrulhamento, foram alertados de que um carro HB20 de cor branca que estava circulando diversas vezes de forma suspeita pela região.

A Força Tática intensificou o patrulhamento nas redondezas até se deparar com o veículo, na rodovia CE-455. Foi dada voz de parada e feita a abordagem. Desceu do carro um adolescente de 16 anos, Ana Maria Sabino Paulino, 18, motorista de aplicativo e namorada do menor de idade, e Francisco Alderiano de Castro Lima, 34. Na vistoria ao carro foi encontrado um revólver calibre .38 e 29 munições, um rádio comunicador, dois aparelhos celulares e maconha.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Maranguape onde os adultos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Um Boletim de Ocorrência foi feito com o envolvimento do adolescente.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas