Polícia Civil realiza prisão e apreende uma pistola escondida dentro de uma parede em Mucambo

 


Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral e das delegacias municipais de Varjota e Pacujá sob o comando do delegado Dr Afonso Timbó (delegado titular da DP/Varjota e responsável pela DP/Pacujá), realizaram uma grande operação policial nesta terça-feira (02/02), no município de Mucambo na região Norte do Estado.

Durante a operação policial foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de Erinnaldo Azevedo Aguiar, vulgo Alemão, residente no Bairro Sumaré na cidade de Mucambo, o qual é investigado do Homicídio ocorrido em abril de 2020 no Centro de Mucambo onde a vítima foi Paulo Ricardo Mesquita Bezerra, o qual era dono de uma hamburgueria e muito querido do referido município.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de Alemão, foi localizada uma arma (pistola) e carregadores, além de medicamentos controlados de procedência ignorada.

Porém, o que mais chamou atenção dos policiais foi o local onde a arma estava escondida, ou seja, a pistola estava decidida dentro de uma parede e  ocultada por uma tomada, más graças ao trabalho de inteligência da polícia civil, foi possível arma ser localizada.

Erinnaldo Azevedo, vulgo "Alemão" recebeu voz de prisão e logo em seguida foi levado a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante nos artigos 14 do estatuto do desarmamento e artigo 273 do código penal, e em seguida foi recambiado para a PIRS na cidade de Sobral onde se encontra preso a disposição da justiça.

 


 (Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas