Polícia Militar prende grupo por estelionato e organização criminosa em Itapipoca

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática do 11º Batalhão Policial Militar, realizou na manhã de hoje, 26, por volta de 02h, em Itapipoca/CE, as prisões de Francisco Dyalison Ramos Vidal, 25, Nadyja Rodrigues de Sousa Aguiar, 18, e Larissa Oliveira de Sousa Rodrigues, 18, por estelionato e organização criminosa. Na ação, os militares apreenderam 25 cartões de créditos, 11 celulares, 72 chips, dois notebooks, R$ 3325,00 em espécie, um veículo Hilux, 80 papéis impressos semelhantes a RG’s com fotos e nomes de 13 pessoas diferentes.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe policial visualizou Francisco Dyalison sacando a quantia de R$ 2.800,00 de um caixa 24 horas de um supermercado, o que chamou a atenção dos agentes de segurança. Ao ser questionado sobre a ação, ele confessou ser estelionatário e que possuía em sua residência um vasto material que era utilizado para golpe, além de duas cúmplices.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram até a rua Êubia Barroso, onde foi apreendido todo material e onde foram encontradas as outras participes.

O fato, bem como os suspeitos e o material apreendido, foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde os suspeitos foram autuados pelo crime de estelionato e por organização criminosa.

 

Fonte: Relações Públicas do 11º BPM

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas