Quatro pessoas são presas acusadas de homicídio em São Benedito

 


Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, (01/02), quatro pessoas suspeitas de praticarem um homicídio no bairro Vila Verde na cidade de São Benedito, região da Ibiapaba (CE).

O COPOM de São Benedito recebeu uma ligação informando acerca de uma ocorrência de homicídio por arma de fogo, ocasião em que segundo relatos da mãe da vítima, segunda ela durante a madrugada três indivíduos teriam adentrado na casa da mesma e retirado à força seu filho de nome Bruno Medeiros do quarto onde o mesmo dormia, sendo que um quarto envolvido que ficou esperando do lado de fora.

Bruno, que responde por tráfico de entorpecentes, foi levado para fora de casa onde foi executado com vários disparos de armas de fogo, disparados pelos três indivíduos que se evadiram em seguida em um veículo preto. 

Os Policiais Militares do Pelotão PM local, 1° Sgt PM Jorge, Cb Fontineles, Sd Guilherme, Sd Paulo e Sd Emílio passaram a diligenciar com objetivo de localizar e prender os autores da execução. 

Partiu da mãe da vítima as informações que contribuíram para que as Equipes do Pelotão PM de São Benedito com o apoio do RAIO de São Benedito viessem a localizar e prender por volta das 13h00 da segunda três dos quatro responsáveis pelo Crime.

Foram presos: Romário Aguiar Silva, 26 anos; Leonardo Rodrigues da Penha, 34 anos e Odair Ribeiro Costa, 48 anos ambos resides e naturais de São Benedito (CE)

O quarto envolvido de nome Francisco José Camilo da Silva, 41 anos, vulgo "Fofim", ainda está sendo procurado. O mesmo é Tornozelado e responde por Crime de Tráfico. Romário e Leonardo foram autuados no artigo 121 do CPB. Odair foi autuado no artigo 12 da Lei do Estatuto do Desarmamento e artigo 70 do CPB.

Com eles foram apreendidas as seguintes armas de fogo do tipo revólver que estavam sendo mantidas na casa do Odair na localidade de Cachoeira do Norte na cidade de Carnaubal (CE), três revólveres Calibre 38, além de munições.



Postagens mais visitadas