Secretaria de Cultura lança Concurso de Máscaras de Carnaval das Crianças Ipuenses




O Governo Municipal de Ipu, Prefeito Robério Rufino, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretária Telma Lima, realiza o I Concurso de Máscaras de Carnaval das Crianças Ipuenses: Estampar a esperança no rosto!, de maneira online, no contexto do Carnaval, que, neste ano, em virtude da pandemia da Covid-19, não contará com manifestações de rua nem de outra forma que cause aglomeração.

Como acontecerá?
  • As crianças, até 12 anos, residentes em Ipu, criarão máscaras de carnaval em uma folha de papel A4 de cor branca, conforme modelo abaixo, referente às máscaras que utilizamos cotidianamente como prevenção à Covid-19. Uma oportunidade de valorização das medidas preventivas e da esperança, por meio da criatividade de meninos e meninas de nosso município. Poderá ser com desenho (manual), pintura (manual), colagem (manual).
  • Os pais/responsáveis deverão enviar foto da produção da criança, com seu nome, idade e bairro. Não é necessário enviar foto da criança.
  • Importante! Cada criança só poderá enviar 01 imagem.
  • A Secretaria Municipal de Cultura de Ipu exibirá as produções em seus perfis no Facebook (Página Secretaria de Cultura de Ipu) e Instagram (@cultura_ipu), à medida que receber as produções, e aquela que receber o maior número de curtidas ganhará o concurso. A criança vencedora receberá um certificado da Melhor Máscara Carnavalesca – 2021, 01 vale-pizza e 01 caixa de chocolate, dia 18 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Cultura (Casa de Cultura Profª. Valderez Soares), às 09:00h, devidamente acompanhada dos pais/responsáveis e com protocolo de segurança no âmbito da Covid-19.
  • Envio das produções das crianças: Através do direct do perfil no Instagram da Secretaria Municipal de Cultura de Ipu (@cultura_ipu), com o nome do pai/da mãe/responsável maior de idade. Período de envio: de 05 a 15 de fevereiro.

 



Postagens mais visitadas