Seleção pública tem inscrição aberta para mais de 100 vagas

 


A Prefeitura de Sobral, no interior do Ceará abre nesta segunda-feira (15) inscrições para seleção pública para o cargo de auxiliar de serviços educacionais. Os interessados devem se inscrever no site da prefeitura até 17 de fevereiro.

São 100 vagas mais cadastro de reserva para o cargo de nível fundamental. A seleção será realizada em uma única etapa com análise curricular. Conforme o edital, a avaliação considera cursos de capacitação relacionados à função, curso de informática básica e experiência de trabalho no sistema municipal de educação.

A remuneração é de R$ 5,75 por hora de atividade. O cargo exige de 20 a 40 horas semanais de trabalho.

Os candidatos deverão apresentar também os seguintes documentos:

  • currículo
  • documentos de identidade e CPF
  • comprovante de residência atualizado com CEP,
  • diploma/certificado do nível de escolaridade,
  • documentação para comprovação de títulos
  • PIS/PASEP
  • certidão de antecedentes criminais, emitida pelas secretarias da Segurança Pública dos estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 anos.

O resultado preliminar da seleção será divulgado em 8 de março; o resultado definitivo da seleção está previsto para ser divulgado em 18 de março. 

 

 (G1/CE)

 

Postagens mais visitadas do mês