Paralelo as ações de prevenção a COVID-19, continuam os trabalhos de inspeção sanitária nos comércios ipuenses. Em mais uma ação de rotina, a equipe de fiscais sanitários estiveram no distrito de Várzea do Giló realizando o controle sanitário nos comércios e na escola estadual Antonio Pereira de Farias.
Durante o trabalho nos comércios, detectou-se produtos fora do prazo de validade. O laudo de inspeção foi lavrado e a mercadoria irregular foi apreendida. Orientou-se o proprietário do estabelecimento acerca dos cuidados necessários para adequar sua atividade econômica. Conforme estabelece o Código de Obras e Posturas de Ipu.
O comerciante terá um prazo de 15 dias para regularizar a situação do seu mercadinho, do contrário será autuado e fechado até cumprir as adequações propostas pelos fiscais da Vigilância Sanitária.
 


 
 
 



 
 
