22º BPM prende dupla armada e recupera veículo tomado de assalto na capital

 


Na tarde deste sábado, 27, uma dupla armada de revólver foi presa pela Policia Militar do Ceará (PMCE). O fato aconteceu no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, poucos instantes após o cometimento do crime. Equipes do 22º Batalhão Policial Militar (22º BPM) abordaram o carro, que resultou na prisão dos suspeitos e veículo da vítima recuperado.

Era por volta das 15h30 quando a dupla, à mão armada, roubou um carro HB20 de cor preta no bairro Luciano Cavalcante, mobilizando equipes em patrulhamento da área do 22º BPM, que iniciaram diligência a fim de localizar o veículo. Equipes da Força Tática e da Assessoria de Polícia Comunitária (APCOM) visualizaram o carro roubado na avenida Padre Antônio Tomás com rua Batista de Oliveira, sendo realizado o cerco policial, que resultou na rendição da dupla. Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos suspeitos o revólver calibre .32 com quatro munições intactas.

Francisco André Sousa do Nascimento (18), Bruno Augusto da Silva (23) e material apreendidos foram levados para o 2º Distrito Policial, onde foi feita autuação dos suspeitos por roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas