Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de março de 2021

 


Na tarde deste sábado, 27, uma dupla armada de revólver foi presa pela Policia Militar do Ceará (PMCE). O fato aconteceu no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, poucos instantes após o cometimento do crime. Equipes do 22º Batalhão Policial Militar (22º BPM) abordaram o carro, que resultou na prisão dos suspeitos e veículo da vítima recuperado.

Era por volta das 15h30 quando a dupla, à mão armada, roubou um carro HB20 de cor preta no bairro Luciano Cavalcante, mobilizando equipes em patrulhamento da área do 22º BPM, que iniciaram diligência a fim de localizar o veículo. Equipes da Força Tática e da Assessoria de Polícia Comunitária (APCOM) visualizaram o carro roubado na avenida Padre Antônio Tomás com rua Batista de Oliveira, sendo realizado o cerco policial, que resultou na rendição da dupla. Durante a revista pessoal foi encontrado com um dos suspeitos o revólver calibre .32 com quatro munições intactas.

Francisco André Sousa do Nascimento (18), Bruno Augusto da Silva (23) e material apreendidos foram levados para o 2º Distrito Policial, onde foi feita autuação dos suspeitos por roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire