AMCI destrói mais de 100 escapamentos irregulares de motocicletas em Ipu

 

A Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu destruiu mais de 100 escapamentos irregulares de motocicletas. A Destruição ocorreu na manhã desta quinta-feira (25/03) em frente a sede da Secretaria.

Os equipamentos, conhecidos pelo barulho excessivo, foram apreendidos em Ipu (CE). Um rolo compactador foi usado para destruir as peças recolhidas durante mais dois meses de trabalho.

O Trabalho foi realizado pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania, ao todo foram destruídas 102 (cento e duas) descargas adulteradas que foram retiradas de motocicletas retidas naquela repartição, durante as blitz educativas realizadas no primeiro bimestre do corrente ano. 

"O evento marca o início de um trabalho de conscientização da população ipuense para melhoria da qualidade do trânsito e demonstra a forma efetiva como a AMCI tem atuado." disse Edvan reforçando que o trabalho deve continuar.

Participaram do evento, o Secretário de Segurança e Presidente da AMCI, Edvan Farias, além de Agentes de Trânsito daquela instituição.



O Código de Trânsito Brasileiro diz que a multa para quem adulterar escapamentos provocando barulho acima do normal é R$195,23, além da apreensão do veículo. 

 

Postagens mais visitadas