Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de março de 2021

 

A Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu destruiu mais de 100 escapamentos irregulares de motocicletas. A Destruição ocorreu na manhã desta quinta-feira (25/03) em frente a sede da Secretaria.

Os equipamentos, conhecidos pelo barulho excessivo, foram apreendidos em Ipu (CE). Um rolo compactador foi usado para destruir as peças recolhidas durante mais dois meses de trabalho.

O Trabalho foi realizado pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania, ao todo foram destruídas 102 (cento e duas) descargas adulteradas que foram retiradas de motocicletas retidas naquela repartição, durante as blitz educativas realizadas no primeiro bimestre do corrente ano. 

"O evento marca o início de um trabalho de conscientização da população ipuense para melhoria da qualidade do trânsito e demonstra a forma efetiva como a AMCI tem atuado." disse Edvan reforçando que o trabalho deve continuar.

Participaram do evento, o Secretário de Segurança e Presidente da AMCI, Edvan Farias, além de Agentes de Trânsito daquela instituição.



O Código de Trânsito Brasileiro diz que a multa para quem adulterar escapamentos provocando barulho acima do normal é R$195,23, além da apreensão do veículo. 

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire