Bebê de oito meses que estava desaparecida em Fortaleza é encontrada

 

Uma criança de oito meses que estava desaparecida desde o último dia 14 de março foi localizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Fortaleza, nesta quinta-feira (18). O pai da bebê levou a criança a uma delegacia, prestou depoimento e esclareceu o caso.

O pai foi até a unidade policial após tomar conhecimento das diligências que os policiais civis desenvolviam para encontrar a bebê, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). O homem foi ouvido e deu a versão dele para o caso.

Ele prestou depoimento na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde funciona a 12ª Delegacia, unidade especializada em casos de pessoas desaparecidas em Fortaleza.

A delegada Arlete Silveira, titular da 12ª DH, explicou que o caso inicialmente chegou como desaparecimento, mas na realidade tratava-se de um conflito familiar. Dessa forma, foi acionado o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NUAVV) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e o Conselho Tutelar, que irão fazer o acompanhamento do caso.

G1/CE

 

Postagens mais visitadas