Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 19 de março de 2021

 

Uma criança de oito meses que estava desaparecida desde o último dia 14 de março foi localizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Fortaleza, nesta quinta-feira (18). O pai da bebê levou a criança a uma delegacia, prestou depoimento e esclareceu o caso.

O pai foi até a unidade policial após tomar conhecimento das diligências que os policiais civis desenvolviam para encontrar a bebê, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). O homem foi ouvido e deu a versão dele para o caso.

Ele prestou depoimento na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde funciona a 12ª Delegacia, unidade especializada em casos de pessoas desaparecidas em Fortaleza.

A delegada Arlete Silveira, titular da 12ª DH, explicou que o caso inicialmente chegou como desaparecimento, mas na realidade tratava-se de um conflito familiar. Dessa forma, foi acionado o Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência (NUAVV) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e o Conselho Tutelar, que irão fazer o acompanhamento do caso.

G1/CE

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire