Duas armas de fogo são apreendidas na residência de suspeito em Pacajus/CE

 


Uma ofensiva realizada pelos Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), no município de Pacajus/CE, resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas; uma espingarda calibre 12 com oito munições intactas; 19 gramas de maconha; uma balança de precisão e um aparelho celular. O material foi encontrado na posse de um indivíduo identificado como Argemiro Sobrinho de Sousa Filho (28), na noite dessa quinta-feira, 25.

Durante o patrulhamento de rotina, no bairro Banguê I, a equipe se deparou com o indivíduo, suspeito na participação de outros crimes. Após a realização da busca pessoal, foi solicitada uma busca no interior de sua casa. Com a autorização do morador, os agentes de segurança adentraram no imóvel, onde todo o material foi encontrado.

Argemiro Sobrinho foi levado à Delegacia Regional de Horizonte, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em outros crimes na região.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas