Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 11 de março de 2021

 


O prefeito de Sobral se manifestou mais uma vez nesta quarta-feira (10), sobre a decisão do Ministério da Saúde para que o município devolvesse mais de R$ 4 milhões. A decisão ocorreu depois da denúncia do deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE).

 Ivo Gomes utilizou suas redes sociais para expor sua indignação com o caso.

Confira a carta do prefeito Ivo Gomes na íntegra:

"Ao povo de Sobral
Circula em redes sociais um vídeo do marginal, organizador de motins, capitão Wagner, especulando sobre uma possível devolução de $$ ao ministério da saúde, referente a fatos ocorridos em 2013."
"Q fique uma coisa bem clara: se houver essa devolução será de $$ da saúde do povo de Sobral, em plena pandemia. Dinheiro das contas da prefeitura.
Não sou eu q teria q devolver nenhum dinheiro. Nada tenho a ver com isso, pessoalmente. Ninguém, eu disse ninguém, pega na minha munheca.
Quem está atrás disso está prestando um gde desserviço à população de Sobral. É um dinheiro q iria sair dos cofres públicos. Do dinheiro das contas públicas. Não da minha conta pessoal. Um dinheiro q iria fazer muita falta para a assistência do povo. Por isso comunico q só o farei, caso isso aconteça, com ordem judicial.
Td essa celeuma tem uma origem: o controle rigoroso q a prefeitura de Sobral tem feito nas falcatruas cometidas dentro da Santa Casa de Sobral. Eles não querem largar o osso da cobrança de serviços ao povo de Sobral. Procuram com isso me atingir numa tentativa inútil de me intimidar. Ledo engano. Irei até o fim."
"Q fique certo disso o senhor José Vasconcelos, bispo da Igreja Católica de Sobral, bolsonarista e organizador disso tudo, em conluio com o q há de pior na política cearense. Enquanto o senhor vive no luxo e de fuxico, eu sigo lutando pra salvar vidas e garantir vacinas para tds, q deveria ser o foco de tds. Q tal o senhor mexer pelo menos uma palha pelos mais necessitados?"

 

 (Sobral On Line)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire