Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 23 de março de 2021




A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (23/03), em sistema home office (via Internet) prefeito de cidade da região ibiapabana, que doou 100% do seu salário para que este seja transformado em cestas de alimentos que atenderão famílias necessitadas do seu município.

O ipuense Ronilson Oliveira, prefeito da cidade de Croatá, localizada na região da Ibiapaba, disse após visitar várias comunidades do seu município, ter percebido a situação de penúria, de necessidade por alimentos de diversas famílias, afetadas pelos efeitos da pandemia.

O chefe do executivo se comoveu com o quadro de carência dos munícipes e resolveu doar seu salário do mês de abril, e caso a situação persista, fará o mesmo com os seus vencimentos subsequentes. O ato humanitário do prefeito Ronilson serve de exemplo para todos os políticos que ocupam cargos eletivos; constituídos, outorgados pelo povo.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o prefeito Ronilson Oliveira, que repercutiu também a respeito dos três primeiros meses de sua gestão em meio a uma pandemia violenta:


 

 

Repórter Francisco José

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire