Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 10 de março de 2021

 


Policiais Militares na viatura 7402 foram acionados na manhã desta quarta-feira (10/03), para atenderem uma ocorrência onde um homem havia sido encontrado morto.

Chegando ao local os PMs constataram a veracidade do fato e a vítima foi identificada como sendo Joanes Tavares Melo, 35 anos, natural de Ipu (CE), solteiro,  que residia no distrito de Baixa Larga, região serrana de Ipu (CE).

Era  por volta das 07h00min, quando o  policiamento foi  acionado da existência de um achado de Cadáver. A chegar ao local encontraram o corpo ao lado  da pista, dentro do matagal em estado de decomposição, o que não permitiu verificar se existiam marcas de violência no corpo. Prontamente o policiamento isolou o local e acionou a Perícia Forense através do CIOPS de Sobral .

Detalhes:. A vítima j tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e lesão corporal, e segundo o que apurou a nossa reportagem a vítima já estava desaparecida a 8 dias.

O corpo da vítima estava jogado em baixo de um penhasco e já em estado de decomposição, o que leva a crer que possivelmente a vítima tenha sido assassinada, porém só o laudo pericial irá constatar a causa morte.

 

 


 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire