Ex-presidiário desaparecido é encontrado morto em matagal no distrito de Baixa Larga em Ipu

 


Policiais Militares na viatura 7402 foram acionados na manhã desta quarta-feira (10/03), para atenderem uma ocorrência onde um homem havia sido encontrado morto.

Chegando ao local os PMs constataram a veracidade do fato e a vítima foi identificada como sendo Joanes Tavares Melo, 35 anos, natural de Ipu (CE), solteiro,  que residia no distrito de Baixa Larga, região serrana de Ipu (CE).

Era  por volta das 07h00min, quando o  policiamento foi  acionado da existência de um achado de Cadáver. A chegar ao local encontraram o corpo ao lado  da pista, dentro do matagal em estado de decomposição, o que não permitiu verificar se existiam marcas de violência no corpo. Prontamente o policiamento isolou o local e acionou a Perícia Forense através do CIOPS de Sobral .

Detalhes:. A vítima j tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e lesão corporal, e segundo o que apurou a nossa reportagem a vítima já estava desaparecida a 8 dias.

O corpo da vítima estava jogado em baixo de um penhasco e já em estado de decomposição, o que leva a crer que possivelmente a vítima tenha sido assassinada, porém só o laudo pericial irá constatar a causa morte.

 

 


 

Postagens mais visitadas