Homem manda as contas para prefeito pagar e viraliza na internet


Uma postagem de protesto viralizou nas redes sociais, porém, o formato era inesperado pelos internautas. Um comerciante de Caraguatatuba (SP) enviou as próprias contas para o prefeito pagar, a ação ocorreu via mensagem de whatsapp, onde Alan Henrique fotografou as contas do mês e mandou para o número do prefeito da cidade.


Alan Henrique é dono de comércio na cidade, e revela ter feito a postagem na intenção de responsabilizar o Estado e o Município quanto aos danos financeiros causados pela fase vermelha, que ocorre em todo o estado. “Os únicos penalizados somos nós (trabalhadores). A principal pergunta que eu faço é: faltou dinheiro para o Estado e para o Município para enfrentamento da pandemia? Porque quem está pagando as contas somos nós, e isso não podemos admitir.” Desabafa o comerciante, e completa “Abri meu negócio e em menos de um mês e meio já me multaram, trabalhar não podemos, mas quem vai pagar nossas contas?.”


Na mensagem enviada para o prefeito está escrito “Já que não podemos trabalhar, vocês decidem aí quem vai pagar minhas contas, se é você ou o Doria.” A postagem viralizou no Facebook, apesar do tom humorado os internautas levantaram discussões sobre o atual cenário do estado.


Costa Norte

Postagens mais visitadas