Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de março de 2021

 


A chuva forte que teve início na madrugada e segue na manhã desta sexta-feira (26) deixou várias ruas alagadas e causou a queda de uma árvore em Fortaleza. A cidade, que amanheceu com tempo nublado e escuro, registrou 22,5º de temperatura por volta das 2h, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A chuva é a maior do ano em Fortaleza, com 120 milímetros na região da Messejana; 115 na Água Fria e 59 milímetros no Pici. 

O órgão registrou 121, 2 milímetros de chuva na capital cearense. Maior registro de precipitação no Estado no período de 7h de quinta-feira (25) até 7h desta sexta. Segundo a Funceme, choveu em 85 municípios do Ceará.  

Por conta da precipitação, foram registrados alagamentos nos bairros José Walter, Centro, Granja Portugal, Vila Velha, Conjunto São Cristóvão, Maraponga, Montese, Jacarecanga, entre outros.

Centro

O cruzamento da Avenida do Imperador com a Rua Castro e Silva, no Centro, ficou alagado. Segundo os moradores, o problema é antigo e sempre que tem uma precipitação mais forte, como a de hoje, a água invade os comércios e as residências da região. 

Ainda no Centro, também foi registrado alagamento na Avenida Heráclito Graça. No cruzamento da avenida com a Rua Antônio Augusto, os veículos passavam com dificuldade devido à altura da água. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire