"Minha consciência está em paz", diz Camilo sobre decisões na pandemia



Em publicação nas redes sociais neste sábado, 27, o governador do Ceará Camilo Santana (PT) desabafou sobre críticas diante as medidas de isolamento social e desgastes com negacionistas. "Esses serão julgados pela história por tanta maldade diante da dor de milhares de famílias. Minha consciência está em paz", citou.


O petista falou sobre possíveis desgastes na condução da pandemia no Estado, diante de medidas consideradas "impopulares" como o lockdown. Medida segue em todo o Estado até o Domingo de Páscoa, 4. "Quero dizer que não temos tomado nenhuma decisão por conveniência, mas unicamente para tentar salvar vidas, procurando sempre seguir a ciência e ser justo", falou.


Sobre o que chamou de "negacionistas e oportunistas, que se preocupam diretamente com as próximas eleições", Camilo lamentou novamente a divulgação de notícias falsas sobre a pandemia e alertou que "esses serão julgados pela história por tanta maldade diante da dor de milhares de famílias".



O governador finalizou a publicação comentando sobre a condução da pandemia no Ceará. "Sempre disse que se tiver que falhar, que seja pelo excesso e jamais pela omissão nessa luta para salvar vidas. Não esperem algo diferente de mim", disse.


O POVO Online

Postagens mais visitadas