Mulher mata namorada com quase 100 facadas e envenena sogra e enteado na Paraíba

 

Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã deste sábado no bairro de Gramame em João Pessoa.


De acordo com informações, uma mulher assassinou sua companheira com quase 100 facadas e envenenou o filho e a mãe dela.


A acusada antes de assassinar a namorada, envenenou a criança de sete anos e sua avó, que são de Caicó-RN.


Câmeras de segurança flagram ela saindo tranquilamente do prédio onde o crime aconteceu com duas sacolas, ainda segundo a polícia.


A Policia Civil afirma que a vítima tinha 36 anos e foi morta com vários golpes de faca tipo peixeira em lugares de grande vascularização, como o coração.


Segundo relato de uma vizinha, a mãe idosa da vítima começou a gritar pedindo socorro por volta das 5h, dizendo que estavam matando a filha dela. De imediato, ela acionou a polícia. Enquanto isso, socorreu a idosa que estava passando mal e relatou que o mal estar começou depois de ter tomado um café com leite.


Outro vizinho, socorreu a criança, que disse que estava passando mal depois de tomar um suco de maracujá. A criança teria relatado também que estava vendo mais de uma pessoa e não sentia as pernas.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a idosa e a criança. A polícia afirma que eles podem ter sido dopados ou envenenados, devido a quantidade de embalagens e cartelas de remédios no apartamento.


De acordo com o Samu, a idosa e a criança estavam sonolentos e desorientados, mas sem ferimentos.


Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade ainda não informou o estado de saúde das vítimas.



Folha Patoense

Postagens mais visitadas