Mulher tem faca cravada no crânio em tentativa de feminicídio no Ceará

 


Uma mulher ficou com uma faca cravada no crânio após sofrer uma tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (8), em Morada Nova, no interior do Ceará. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima. Ele foi preso em flagrante em sua residência após buscas de policiais militares e civis.

A mulher que sofreu a tentativa de feminicídio foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, onde recebe cuidados médicos.

Em depoimento, o suspeito disse que o término do relacionamento foi o motivo da violência. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

De acordo com a polícia, o homem já responde por tráfico de drogas, receptação e crime de trânsito. Ele foi levado pelos policiais à sede da Delegacia Municipal de Morada Nova, onde está preso.

Denúncias

A Polícia Civil segue investigando o caso e apura a participação do suspeito em outros crimes na região.

Os policiais afirmam que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem a apuração. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 98879-7778, o WhatsApp da Delegacia Municipal de Morada Nova. 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas