Mulheres suspeitas de transportar entorpecentes em Croatá são presas pela Polícia Civil

 


Um quilo de maconha apreendido e duas prisões em flagrante. Esse foi o resultado de um trabalho de inteligência realizado pela Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A ofensiva policial ocorreu na noite dessa terça-feira (9), em Croatá, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As duas mulheres, que foram presas no momento em que tentavam entregar os ilícitos, confessaram que fazem parte de um coletivo criminoso com atuação no mesmo município onde elas foram flagradas.

Assim que os policiais civis foram informados de que um coletivo criminoso estaria aguardando uma carga de drogas para a comercialização dos entorpecentes, no município de Croatá, os investigadores iniciaram um trabalho para identificar os partícipes dessa ação criminosa. De posse das informações colhidas em denúncias anônimas, os agentes foram até o local citado e avistaram duas mulheres em atitude suspeita. Na abordagem, as mulheres, que não reagiram à ação policial, confessaram que estavam com uma quantidade de drogas e que fariam a distribuição dos produtos em outro lugar.

Angélica Araujo da Silva (22) e Francisca Queciana Alves Mororó (20), ambas sem antecedentes criminais, estavam em posse de um quilo de maconha. Diante dos fatos, elas foram conduzidas à delegacia. Na unidade, elas foram autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa. Outras duas pessoas, que receberiam a droga, foram identificadas e indiciadas pelo mesmo crime. Agora, a PCCE segue em diligências a fim de localizar os demais envolvidos.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas