Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 12 de março de 2021

 


Profissionais dos setores da música e do humor vão poder se apresentar em locais como farmácias, supermercados e outros estabelecimentos que estão autorizados a funcionar de acordo com o último decreto do Governo do Ceará. O anúncio foi feito pelo secretário do Planejamento e Gestão, Flávio Ataliba.

“O Governo do estado do Ceará acabou de autorizar que esses profissionais possam se apresentar no interior de estabelecimentos como farmácias, supermercados e afins, que são atividades que estão abertas e autorizadas a funcionar nesse momento”, comentou o secretário.

No último dia 3 de março, o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, decretaram fechamento dos serviços não essenciais na capital. A recomendação vale para outros municípios do estado.

“Essa autorização é muito importante porque pode gerar centenas de empregos novos para aqueles trabalhadores desses segmentos que realmente estão muito prejudicados nessa pandemia”, destacou Ataliba.

Nesta quinta, Sarto anunciou uma série de medidas para beneficiar profissionais da cultura e pequenos empreendedores de Fortaleza afetados pela crise causada pela pandemia de Covid-19. As ações vão desde um auxílio emergencial de R$ 100 a entrega de cestas básicas.

“Nesse espírito de solidariedade, eu convoco todos os empresários desses segmentos para que se engajem nessa agenda, e possam construir conosco oportunidades de trabalho para esses profissionais que estão precisando muito”, pediu Flávio Ataliba.

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire