PMCE apreende dois revólveres e prende trio suspeito de roubo a posto de combustível em Fortaleza

 


Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu Francisco Pablo Ryan de Sousa da Mata (18), Alex Sandro Marques Araújo (21), e Bruno Cardoso Alencar de Lucena (23), na Praia do Futuro, em Fortaleza-CE. Com o trio, os policiais militares apreenderam dois revólveres calibre .38 e pouco mais de R$90,00 em espécie, roubado durante um assalto a um posto de combustível na última segunda-feira, 22.

A ação policial ocorreu por volta das 16h, durante patrulhamento de rotina, quando os militares do BPTur ouviram na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de um assalto, em um posto de combustível, localizado na Avenida Engenheiro Santana Júnior, realizado por três indivíduos que fugiram em um carro.

Diante das informações repassadas, os policiais iniciaram as diligências. Na Avenida Zezé Diogo, a composição se deparou com o veículo com as mesmas características e o mesmo número de suspeitos. Com o apoio de uma composição do motopatrulhamento, o carro foi abordado e, no momento da busca pessoal, as armas de fogo foram localizadas.

Em razão do flagrante, o trio foi preso e apresentado à autoridade policial competente no 15º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas