Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de março de 2021

 


Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu Francisco Pablo Ryan de Sousa da Mata (18), Alex Sandro Marques Araújo (21), e Bruno Cardoso Alencar de Lucena (23), na Praia do Futuro, em Fortaleza-CE. Com o trio, os policiais militares apreenderam dois revólveres calibre .38 e pouco mais de R$90,00 em espécie, roubado durante um assalto a um posto de combustível na última segunda-feira, 22.

A ação policial ocorreu por volta das 16h, durante patrulhamento de rotina, quando os militares do BPTur ouviram na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acerca de um assalto, em um posto de combustível, localizado na Avenida Engenheiro Santana Júnior, realizado por três indivíduos que fugiram em um carro.

Diante das informações repassadas, os policiais iniciaram as diligências. Na Avenida Zezé Diogo, a composição se deparou com o veículo com as mesmas características e o mesmo número de suspeitos. Com o apoio de uma composição do motopatrulhamento, o carro foi abordado e, no momento da busca pessoal, as armas de fogo foram localizadas.

Em razão do flagrante, o trio foi preso e apresentado à autoridade policial competente no 15º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire