PMCE prende irmãos em Jaguaruana com arma e drogas

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã de hoje, 25, Carlos Pereira da Silva (27) e Lucas Pereira da Silva (23), irmãos flagrados com arma de fogo e drogas, após denúncia, no município de Jaguaruana-CE.

Por volta das 09h00, equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Destacamento de Jaguaruana foram até a localidade de Poço Capim, zona rural, após denúncia através do 190, informando que dois suspeitos estariam com arma de fogo e drogas em uma casa.

As composições foram até a residência onde foram recebidos pela mãe dos suspeitos que autorizou a busca. Foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições intactas e Carlos da Silvia assumiu a posse. Na residência também foram apreendidos 3,5 gramas de maconha e 4,2 gramas de cocaína, que Lucas assumiu ser de seu para consumo.

Os irmãos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Russas onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas