Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em Itarema

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, na manhã dessa quinta-feira (18), a prisão de um suspeito de estupro de vulnerável no município de Itarema, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). A prisão, em flagrante, foi realizada no bairro Riacho.

A equipe policial composta por policiais civis deu início às diligências após o recebimento da informação de que um homem estaria praticando estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos em uma residência, onde também funciona um estabelecimento comercial.

Após ser frustrado pelo irmão da vítima, com quem entrou em confronto físico, o suspeito, que era cliente do estabelecimento, fugiu e se escondeu em um matagal próximo dali. Os profissionais de segurança deram início às buscas no local, e localizaram o indivíduo.

O homem, de 51 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais civis à unidade policial do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele seguirá à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.


(SSPDS)


Postagens mais visitadas