Polícia Civil prende suspeitos de assaltos em Crateús (CE)

 


Na manhã desta quarta-feira (24/03) foram presos através de mandados de prisão da comarca de Crateús, dois elementos suspeitos de um assalto acontecido em Crateús no início do mês de março. 

O assalto aconteceu no dia 04 de março por volta de 01h00 hora da madrugada em uma lanchonete por atrás do Teatro Rosa Moraes de Crateús, quando dois elementos invadiram o local agrediram o funcionário e levaram uma certa quantia em dinheiro.

Depois do assalto a polícia civil fez alguns levantamentos, algumas investigações, um dos elementos chegou a se apresentar na Delegacia, porém não existia mais o flagrante e a delegacia representou pela prisão contra os dois, foi decretada pela justiça e nesta manhã, de posse dos mandados policiais conseguiram prender os dois suspeitos.

João Victor Rodrigues Pereira, 19 anos, residente na rua Nelson Escócia dos Santos, bairro dos venâncios e Marcos Paulo Mendes Vieira, 29 anos, residente na rua Gustavo Barroso, bairro São Vicente.

Esse último já tem várias passagens pela polícia e o primeiro também já tem envolvimento com alguns delitos inclusive estejam internado no Centro de recuperação para dependentes químicos de Crateús.
 

Os dois serão levados para o Centro de triagem na cidade de Novo Oriente. Pelo que foi apurado João Victor é o que aparece nas imagens agredindo a vítima nas imagens das câmeras do local.

 

 (Tony Sales)

 

Postagens mais visitadas