Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 31 de março de 2021

 


Um trabalho ininterrupto da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou no indiciamento de sete pessoas envolvidas no furto e na receptação de uma carga de celulares avaliada em aproximadamente R$ 50 mil. No total, seis aparelhos foram subtraídos na ação criminosa que ocorreu no dia 18 de fevereiro, durante o translado de uma transportadora que levava a mercadoria para o município de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21). As informações foram divulgadas nesta terça-feira (30).

Após tomar conhecimento do fato, equipes da Delegacia Regional de Iguatu iniciaram o trabalho investigativo que culminou na recuperação completa da carga furtada. No total, os seis aparelhos furtados foram recuperados. Segundo informações levantadas durante as diligências, o crime ocorreu durante o trajeto que a empresa transportadora realizava entre Fortaleza e o município de Iguatu. As investigações apontam que o suspeito de praticar a ação seria o motorista da empresa. O homem teria furtado a mercadoria e revendido posteriormente para terceiros.

Diante disto, a Polícia Civil identificou e indiciou todos os envolvidos, sendo o motorista por furto qualificado, e o restante por receptação. Logo após recuperada, a carga foi enviada e entregue para seus legítimos proprietários. A PCCE continua realizando diligências com o objetivo de identificar outros participantes dessa ação delituosa.

 

 (SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire