Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 18 de março de 2021

 


O prefeito Robério Rufino (PCdoB) através da Secretaria de Agricultura do Município à frente o secretário Bosco Lopes estão dando continuidade ao"Projeto Fazenda Produtiva" no município de Ipu (CE).

Nessa semana, o prefeito e o secretário de agricultura estiveram presentes cumprindo agenda administrativa acompanhando os trabalhos da Secretaria junto aos produtores rurais em algumas propriedades localizadas na Barrinha, zona rural do município.

O Programa tem como objetivo principal instrumentar os produtores rurais na mecanização e adequação nas condições para melhoria da eficiência produtiva desses agricultores.

Na segunda gestão administrativa do ex-prefeito Sérgio Rufino foram feitos investimentos de mais de um milhão de reais, tornando o Projeto Fazenda Produtiva uma referência na região Ibiapabana.

Nessa primeira etapa, a Secretaria de Agricultura do Município está auxiliando os agricultores na mecanização da terra para a plantação do milho e feijão. Hoje, a Secretaria já tem mais de 80 produtores rurais devidamente cadastrados e que estão recebendo todo o estudo necessário para a sua produção rural.

O Secretário de Agricultura Bosco Lopes avisa aos produtores rurais que ainda não fizeram seu cadastramento, que procurem a Secretaria de Agricultura localizada no conhecido Quadro da Igrejinha para realizarem o seu cadastro.

 


(Governo Municipal de Ipu)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire