Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 27 de março de 2021

 


Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (25), durante uma ação da Polícia Militar de Santa Quitéria em alguns bairros da cidade, no combate ao tráfico de drogas. 

Durante patrulhamento, a composição abordou na avenida Melquíades Mourão, um homem de 35 anos, em que foi constatado um mandado de prisão em aberto. O mesmo indicou três endereços, onde haveriam entorpecentes guardados.

No bairro Piracicaba, dentro de uma residência com uma mulher de 24 anos, foram achadas cocaína, crack, maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie e embalagens para comercialização. Já nas Flores, um homem de 54 anos, também com mandado em aberto, foi encontrado com dinheiro em espécie e drogas dentro de um baú, no interior da casa. Já em um apartamento no centro, um jovem de 24 anos foi avistado cortando maconha em cima de uma pia, além de ter uma balança de precisão, embalagens e dinheiro em espécie.  
 
No total apreendido, foram 199 gramas de maconha, 99 gramas de cocaína, 92 gramas de crack e 30 gramas de maconha. Todo o material e os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram realizados os devidos procedimentos. 

 

(A Voz de Santa Quitéria) 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire