Suspeito de tentativa de homicídio é perseguido e preso em flagrante com arma do crime, em Juazeiro do Norte-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 2º Batalhão Policial Militar (2ºBPM) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou, na noite dessa segunda-feira, 29, em Juazeiro do Norte-CE, a prisão de William José da Silva (19), suspeito de tentativa de homicídio. Ele foi capturado com um revólver calibre 38 e duas pedras de crack após o crime.

Era por volta de 23h40min, quando os PMs realizavam patrulhamento nas proximidades do posto MTD, na rua São Paulo, e ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades.

Os policiais foram ao local de onde ouviram os disparos e lá avistaram um homem com ferimentos superficiais, decorrente de dois tiros de raspão. Populares informaram que o suspeito do crime havia fugido em um veículo VW Gol verde, em direção ao bairro Franciscanos.

Os militares diligenciaram e conseguiram avistar o automóvel. Houve uma breve perseguição e os policiais conseguiram abordar o suspeito ao lado da estação do metrô do Cariri. O condutou tentou escapar correndo com a arma de fofo em punho, mas foi preso. O armamento foi apreendido com três munições, sendo duas deflagradas.

William José foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito policial e o suspeito autuado pelo crime de tentativa de homicídio (artigo 121 do Código Penal Brasileiro) e consumo de drogas (artigo 28 da Lei de Entorpecentes).

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas