Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de março de 2021

 


Na manhã de hoje, 29, Francisco de Assis Sancho da Silva (32) foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas por uma composição de Força Tática (FT) do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com ele, foi apreendido um revólver calibre .44 com três munições intactas e numeração suprimida, 99 trouxinhas de crack, uma aparelho celular e R$ 71,00 em espécie. O fato aconteceu no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza-CE.

Às 11h 40min, enquanto patrulhavam na área da comunidade da vila Lucrécia, o FT avistou um indivíduo o qual tentou se evadir ao perceber a aproximação da polícia. Como não obteve êxito na fuga, o suspeito foi abordado. No momento da busca pessoal os militares apreenderam seis trouxinhas de crack no bolso dele. Diante do fato, o suspeito confessou aos policiais que estava traficando e que havia mais ilícitos na residência dele.

Durante as buscas na casa, o restante da droga foi localizado no interior de uma sacola, sobre o sofá. Em seguida, a arma de fogo foi achada escondida atrás do guarda-roupas. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado no 2º Distrito Policial.

Na referida delegacia, Francisco de Assis, que já tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma, homicídio, roubo e lesão corporal, foi autuado com base nos artigos 16 do Estatuto do Desarmamento e 33 da Lei de Entorpecentes.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire