Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 24 de março de 2021




Nestes tempos de pandemia, é necessário expandir os recursos de toda a sociedade para barrar o coronavírus e os impactos provocados na economia local. Pensando nisso, o vereador Natanael Passos (PTB), vereador mais jovem da Câmara Municipal de Tianguá, em suas redes sociais, comunicou que reverterá seu salário referente ao mês de março para compra de cestas básicas que serão doadas às famílias carentes do município de Tianguá, onde muitos passam dificuldades em decorrência a pandemia.


“Vou destinar todo o meu salário de parlamentar para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade do nosso município. É hora de cada um fazer a sua parte, não podemos ficar de braços cruzados sem ajudar quem mais precisa”, destacou o vereador.


Natanael Passos informou que divulgará em suas redes sociais a entrega das doações e não teme críticas pela sua atitude. “É importante que as doações sejam vistas para que mais pessoas ou agentes políticos possam participar também. Quem me conhece, sabe que sempre fui de ajudar quem mais precisa”, destacou.


Em Tianguá o subsídio mensal de um vereador é R$ 10.120,00. Se for presidente da Câmara o valor sobre para R$ 12.120,00, conforme fundamentação da lei municipal n° 1012/16.


Ibiapaba24horas
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire