Abordagem da PMCE resulta em duas armas de fogo apreendidas e um homem preso

 


Uma abordagem policial realizada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) de Maracanaú, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), terminou com um homem preso, além de duas armas de fogo artesanais calibre 12 apreendidas no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza/CE. A ação aconteceu por volta de 19h30min dessa terça-feira, 06.

A equipe iniciou a ação após avistar um indivíduo transitando em uma motocicleta em atitudes suspeitas ainda no bairro Alto Alegre, em Maracanaú. Foi realizado o acompanhamento tático até a avenida Contorno Sul, no Conjunto Esperança, mas nada foi encontrado. Quando retornavam para a unidade policial, os militares avistaram um suspeito saindo de um beco, momento em que, na busca pessoal, as armas foram localizadas dentro de uma mochila.

Paulo Custódio Santos Nunes (22) foi apresentado no 30º Distrito Policial (DP), onde um auto de prisão em flagrante foi registrado com base no crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas