Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de abril de 2021

 


Em posse de um revólver artesanal, um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeito de cometer diversos assaltos no bairro São Cristóvão – pertencente à Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O adolescente, que confessou as práticas delituosas, foi capturado na noite desse domingo (11). Alguns produtos subtraídos por ele, foram restituídos às vítimas.

Nos últimos dias, os policiais civis foram informados sobre uma série de assaltos que ocorreram na região no bairro São Cristóvão. De posse dos horários e locais e características dos suspeitos, os agentes de segurança iniciaram diligências a fim de capturar os alvos. Na noite de ontem (11), os policiais lograram êxito e conseguiram apreender um adolescente.

O jovem de 14 anos foi apreendido em posse de um revólver artesanal, dois celulares e dois relógios. Ele não reagiu à ofensiva policial, e em depoimento, confessou ser um dos autores de diversos assaltos ocorridos no bairro. Diante do flagrante, ele foi conduzido para uma unidade especializada da Polícia Civil. Na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), um ato infracional análogo ao crime de roubo foi lavrado em desfavor do adolescente. A arma foi apreendida, já os produtos roubados foram restituídos às vítimas.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire