Após denúncia, PMCE apreende duas armas de fogo e munições em Uruoca/CE

 


Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam, hoje, 13, um revólver calibre 38, uma garruncha artesanal e munições. A ocorrência aconteceu na localidade de Bom Sucesso, no município de Uruoca-CE.

Uma denúncia informava a localização de um indivíduo, suspeito de praticar assaltos na região. Diante das características repassadas, a equipe fez diligências na localidade para tentar o localizar, momento em que ele foi visto em um matagal. Ao notar a presença policial, o suspeito empreendeu fuga deixando um revólver cair ao solo.

Momentos após, os militares foram até a residência do indivíduo, que já havia sido identificado, quando sua esposa autorizou a entrada da composição no imóvel. No local, foi encontrada a garruncha e uma máscara de procedência duvidosa.

O homem ainda não foi encontrado. Por esse motivo, a PMCE segue em busca do suspeito. O caso e o material apreendido foram apresentados à autoridade plantonista na Delegacia Regional de Camocim.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas